quarta-feira, 13 de junho de 2012

Scans da CoroCoro revelam duas novas cartas da Freeze Bolt & Cold Flare

A página de número 17 da revista CoroCoro, revelou duas novas cartas da expansão que está para ser lançada no Japão. As cartas são específicas para o Black Kyurem Ex e White Kyurem Ex e são elas a Crystal Wall e Crystal Edge. Ambas são Pokemon Tools e você só poderá ter uma de cada por deck. A Crystal Wall quando ligada ao Black Kyurem Ex o deixa com 300 de HP (sim, é isso mesmo não é um erro de digitação, são 300 de HP) e a Crystal Edge quando ligada ao White Kyurem Ex, garante mais 50 de dano em todos os seus ataques. Eu acho que esse valor de HP está muito absurdo, e acaba ficando bastante desigual se comparado com um power up de apenas 50. Lembrando que ambos são do tipo Dragão, logo apenas um golpe com dano máximo de cada um já é o suficiente para derrubar 300 de HP e com Rayquaza Ex, que provavelmente será o novo "Mewtwo Ex" esses 300 de HP acabam se dissolvendo rapidamente. Vamos ver o que mais teremos nesta expansão, que pelo visto será dedicada aos dois Pokémons de "capa" de cada uma.




Fonte: Bulbapedia.

2 comentários:

  1. Ao meu ver, apesar de 300 de HP ser algo gritante, não é algo pra se temer demais, afinal o metagame apartir da Dragon Exalted provavelmente vai mudar muito. Haverá muitos decks hibridos com um dragon como peça chave. E pokemons dragon tem desvantagem a dragon.
    Estou vendo que estas coleções mudarão totalmente o metagame fazendo pokemons dragons serem praticamente obrigatorios nos decks. Estou ansioso por estas coleções :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente Marcio, provavelmente teremos o mesmo que ocorreu com o Mewtwo Ex no lançamento da Next Destinies, todos passara a usá-lo em Decks simplesmente para poder derrubar ele mesmo. O Meta no japão muito provavelmente já está mais voltado para o tipo dragão, e isso só vai reafirmar as coisas. É muito provável que isso ocorra por aqui também. Eu acho que a Black 2 White 2 só deve chegar no Ocidente em Dezembro ou Janeiro, e provavelmente será um novo Set Base, assim como ocorreu com o Black & White, ainda teremos tempo para entrar nesse esquema, enquanto isso vamos nos preparando para receber a Dragons Exalted XD

      Excluir